Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

DEVANEIOS

DEVANEIOS
     O ruído manso da chuva fina traz encanto à noite em quietude. O devaneio de ideias acordadas umedecem a planta em verde esperançoso.
     Ao amanhã o despertar do que está por vir em meio a tanto o que fazer. Das anotações palavras numa caligrafia vinda da caneta fria e agora quieta em seu canto.
     Na espera do amanhecer Xamã com seu jeito canino de ser parece adormecido em seu corpo esparramado em pelos tão escuros quanto se faz a noite.
     Apago a luz em busca de sonho luminoso.
Belo Horizonte, 07 outubro 2016
MERCENÁRIOS DA ARTE
     Em conversa com João da Barra, Batistão manifesta alguma contrariedade nesta relação entre tecnologia e arte, quando a primeira passa a engolir a outra. Para João da Barra, a presença de tanta tecnologia em shows pra lá de exuberantes termina por abafar a arte e o artista. Aliás, Batistão concorda quando João da Barra diz haver hoje muito profissional da arte e pouco artista na pura essência da palavra. E no universo da música a tecnologia está aí pra compensar as deficiências daqueles que apresentam-se como artistas, mas que na verdade não passam de mercenários da arte.

Belo Horizonte, 24 outubro 2011

Nenhum comentário: