Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 1 de outubro de 2016

PRIMEIRO MÊS

PRIMEIRO MÊS
     Passado primeiro mês de transmissão em caráter experimental a WWW.hellowebradio.com agradece por todas as manifestações de apreço, tanto pela audiência quanto pelas mensagens vindas de lugares diversos.
     Avançamos com nosso trabalho diário, realçados pela confirmação de que assim procedendo provocamos a aproximação que buscamos alcançar.
     A  Hellowebradio quer estar sempre com você abrindo perspectiva para comercialização do seu espaço disposto a oferecer ampla prestação de serviços para que juntos possamos crescer e valorizar o que fazemos, cada qual em seu segmento.
     Hellowebradio.com ... propósito de oferecer o melhor para você.
Belo Horizonte, 01 outubro 2016
FIDELIDADE I
     Por ser fiel ao seu jeito de ser sempre atento ao que acontece em São João da Barra – SJDB e ao mandato de vereador a ele confiado, Aluizio Siqueira ao perceber o chamado da população assumiu posição de pré-candidato a prefeito de SJDB nas eleições de 2012. E sua posição é tão clara e limpa, que ao ser indagado se aceita ser candidato a vice numa chapa composta por políticos governistas, diz não pensar nisso agora por fidelidade ao que assume enquanto pré-candidato a prefeito.
     Ser fiel não é ser subserviente.
     Diante desta constatação é que Aluizio Siqueira age também em total sintonia com o que considera ser o mais pertinente para o seu grupo político, ao sentir que o momento porque passa SJDB pede e exige alguém que esteja perto, presente, atento e em constante troca de informação com os habitantes sanjoanenses. O momento não é de se fazer política populista e nem tão pouco de discussões preconceituosas, cheias de acusações, promessas vãs e boas intenções partidas do nada para o lugar nenhum. O momento porque passa SJDB é o de um diálogo aberto, franco, objetivo e sobretudo fiel ao que de fato levará a população sanjoanense a uma melhor qualidade de vida. É por aí que surge a proposta do Vereador Aluizio Siqueira que aceita sim o desafio de ser pré-candidato à prefeitura de SJDB.

Grussaí, 29 setembro 2011  

Nenhum comentário: