Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 23 de outubro de 2016

VISCONDE DO RIO BRANCO


VISCONDE DO RIO BRANCO
     Por intermédio da www.hellowebradio.com chego à Zona da Mata das Minas Gerais, lá no município Visconde do Rio Branco. Chego sem saber como chegar, acolhido por quem não sei quem me acolhe porque é assim mesmo que acontece com o que tem de acontecer.
      Vai o vagar da música e do dizer, do oferecer e do receber, do sentir e do transmitir o que e quem somos em meio a tudo que acontece pelas aparências e transparências espalhadas por aí. Damos e recebemos, compramos e vendemos, ganhamos e perdemos para que assim nos encontremos contemplados pelo que fazemos e pelo que fazem por nós.
     www.hellowebradio.com ... você Visconde do Rio Branco, Minas Gerais, Brasil.
Belo Horizonte, 23 outubro 2016
CANTO DIZER INCERTO
Dê-me asas passarinho
Preciso sair do ninho
Dê-me encanto canarinho
Não sei viver sozinho.
Busco força e carinho
Busco pão e vinho
Busco meu caminho
Mergulho de algum golfinho.
Dê-me ondas de mar aberto
Enquanto ajo pelo viver incerto
Querendo sempre estar perto
Deste amor tão inquieto
Mergulho que projeto
Canto de dizer incompleto.


Belo Horizonte, o06 fevereiro 2012

Nenhum comentário: