Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 1 de novembro de 2016

ALÍVIO

ALÍVIO
     Sinto enorme preguiça de quem age por interesse simulando desprendimento. Já não comungo com a ingenuidade de quem pensa saber daquilo que não sabe forçando situação de certos acontecimentos. E ao pensar assim confirmo meu propósito em não me deixar levar pelo que percebo esbarrar na mediocridade.
     Na intenção de suavizar o que aparece sugerindo rigidez trato de sintonizar a Hellowebradio que percebo ser o melhor a fazer para adocicar a amargura. E assim é que passo a usufruir de toda virtude ofertada pelo alívio de tão desagradável opressão.
     WWW.hellowebradio.com ... amor no coração.
Belo Horizonte, 01 novembro 2016
CERVEJA E CACÁ
     Lá na Cervejaria do Fritz, em Monte Verde – Camanducaia, Minas Gerais, tem enorme placa com frase espetacular:
     A cerveja é a prova de que Deus nos ama e nos quer felizes. Benjamin Frankilin.
     Afirmação mais que pertinente, oportuna e feliz. Monte Verde é lugar belíssimo do município de Camanducaia, onde existe o Haras Terra Matre, onde habita outro encanto pra lá de pitoresco, em forma de magia mistério. É pelas encostas do Haras Terra Matre que passeia o Cacá, apelido do Caboclinho de Camanducaia. Ser que embaraça o nosso imaginário, maritaca quase gente que gosta de aprontar, assustar, brincar com nossa curiosidade.
     Agora sou informado que Cacá dia desses cismou de abrir e fechar porteira que dá acesso ao pasto do haras, sem aparecer. Ao querer levar gado pro pasto, Marcílio foi surpreendido ao ver porteira abrir sozinha, gado passar e porteira fechar sem o menor toque dele.
     A cerveja em Camanducaia nos brinda com a competência da Cervejaria do Fritz e o Cacá nos intriga com suas peripécias no Haras Terra Matre.

Belo Horizonte, 09 janeiro 2012  

Nenhum comentário: