Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

AMPLIAÇÃO

AMPLIAÇÃO
     Sem trabalho e com um carro na garagem resolveu partir para a prestação de serviço. Fez contato com pessoas anunciando disposição em executar transporte de cargas leves ou objetos de valor por preços acessíveis e execução rápida.
     Depois de uns três dias apareceu a primeira oportunidade e lá foi ele fazer o que precisava ser feito indo de endereço a outro. Aproveitou para divulgar seu novo empreendimento e assim é que surgiram novas idas e vindas.
     Na vida os caminhos são muitos.
    Dia desses ficou sabendo da WWW.hellowebradio.com ... chance de ampliar negócios.
Belo Horizonte, 07 novembro 2016
VONTADE DE AVANÇAR
     Quando então lanço no mar garrafas com Folhetos Cadinho RoCo em seu interior, sinto sensação de alívio, de um libertar mágico. Sensação semelhante acontece quando coloco folhetos nos carros estacionados pelas ruas por onde passo, ou nas caixas de correio das casas. É interessante e intrigante sentir que pessoas que não sei quem são passam a ter contato com o que crio produzo transmito.
     Minha intenção é sim a de crescer e ampliar a distribuição dos folhetos. Minha intenção é a de avançar no propósito de iniciar projeto em São João da Barra, à beira do mar, em tantos lugares que tenho vontade de conhecer, de desbravar.
São João da Barra, 31 janeiro 2012 

Um comentário:

Graça Pires disse...

Divulgar o que faz dará resultado em qualquer altura. Não desista nunca.
Uma boa semana.
Beijos.