Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 19 de novembro de 2016

DA PASTELARIA

DA PASTELARIA
     Naquele dia a loira da pastelaria estava de folga e o movimento era grande. Pessoal esperando em meio ao atento servir daquela equipe que trabalhava num sincronismo espetacular.
     Uma vez atendido fico ali observando trejeitos de pessoas que chegam e que vão embora. É muita gente querendo comer ou levar pastéis feitos na hora.
     A mocinha com senhor de idade se delicia com aquele momento sublime em meio à manhã nublada, pode ser que chova mais tarde. Mas, enquanto não chove pessoas transitam pelas ruas cada qual rumo às suas obrigações. É dia útil e há muito que fazer enqusnto a chuva não vem.
     www.hellowebradio.com ... desjo de servir sempre o melhor.
Belo Horizonte, 19 novembro 2016
REVESES
     Na Ilha da Paz em São Francisco do Sul a presença do Farol. É que gosto dos faróis e digo a João da Barra sentir nos faróis referência de luz que entendo ir muito além daquelas explicações técnicas, estratégicas e avaliadas por procedimentos de segurança e navegação.
     Navego por outra dimensão em São Francisco do Sul que dá ao meu viver sentimento secular de amor e diálogo com o mar, com as praias, com a poesia declamada por ondas e marés, tantos reveses na vida da gente!

Belo Horizonte, 02 maio 2012

Nenhum comentário: