Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

DESPRENDIMENTO

DESPRENDIMENTO
     Nem tudo que nos é proposto serve para atender ao nosso processo de busca. Existem muitos caminhos espalhados pelo chão, mar e ar. Daí a necessidade da prudência associada ao que de fato surge como objeto de oportunidade a ser absorvida por cada um de nós.
     O que é bom para um pode ser péssimo para o outro. Bom que assim seja para que possamos inclusive exercitar e aprimorar nossas escolhas. Não adianta querer forçar o que está mais para o jeito do que para robustez. Num outro sentido, é de pouca valia a insistência sobre o que se mostra endurecido por razão diversa.
      Sintonize a WWW.hellowebradio.com ... sentido voltado mais para o desprendimento do que para a tensão.
Belo Horizonte, 02 novembro 2016
PROMISSOR
     Por mais uma vez sou induzido a fazer propaganda dos painéis que pinto, óleo sobre telas, e das ofertas que tenho para anunciantes no blog, nos folhetos que assino e nos informes que envio para série de pessoas diariamente. É a tal da falta de dinheiro que entra em meus momentos interferindo em meu processo criativo. Aliás, de repente apareceu mundo de escritores(as) por aí. Ouço vários nomes em rádios, jornais, televisões. Será que escrever passou a ser negócio promissor?

Belo Horizonte, 15 janeiro 2012

Um comentário:

Mulher na Polícia disse...

É...

Não tá fácil pra ninguém, Cadinho...

: }