Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 6 de novembro de 2016

DISPONÍVEL

DISPONÍVEL
     O que é que uma boa propaganda não resolve quando o movimento se mostra acanhado e a divulgação aparece de maneira tão tímida? Os sinais existem para mostrarem rumos, acessos capazes de nos levarem para onde queremos ir.
     De um instante qualquer eis que surge o recado vindo como sugestão capaz mesmo de desencadear a solução do que antes se mostrava qual enigma desanimador. Momento para reagir e assumir postura de quem transforma a dificuldade em possibilidade de solução.
     www.hellowebradio.com .... portas abertas ao seu dispor.
Belo Horizonte, 06 novembro 2016
RESPEITO
     Mas é evidente que devemos sim defender o que é nosso, ainda que numa dimensão mais profunda cheguemos à conclusão de que na verdade da verdade nada é definitivamente nosso. Mas o que eu João da Barra digo repito digo e digo é que devemos sim preservar a nossa liberdade e agir pela manutenção do nosso querer. No entanto, não somos seres isolados e por natureza somos seres dependentes de outros seres. Por isso é que não dá para pura e simplesmente ignorar o que o outro conquistou, ainda que discordemos dessa conquista.
     Na realidade, quando deixamos de respeitar passamos a permitir que também não sejamos respeitados e sem o tal do respeito, todo relacionamento passa a ficar confuso, perigoso, instável e degradante.
Belo Horizonte, 27 março 2012 

Nenhum comentário: