Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 15 de novembro de 2016

PERSONALIDADE

PERSONALIDADE
     O carro está à venda até por preço atrativo levando-se em conta detalhes tão sutis quanto oportunos. A relação entre tempo de fabricação e kilometragem de uso se mostra bastante interessante.
     Não é carro de luxo nem tão pouco com opções que o bendito mercado aprecia. Mas, e daí? Não valerá mais a percepção pessoal de quem quer um carro do que aquela destacada pelo que cismam convencionar? Cada qual traz a sua necessidade aliada à sua possibilidade de aquisição e isso sim é o que deve ser levado em conta. Essa mania de querer pensar como todo mundo pensa tem muito mais de ilusão do que de praticidade.
      www.hellowebradio.com ... personalidade merecedora de admiração.
Belo Horizonte, 15 novembro 2016
PASSAR DO TEMPO
     O mar é de vastidão sem fim e por isso mesmo é que entendo haver em cada praia pedaço desse infinito vindo em ondas que não se restringem às mostradas pelo mar.
     No litoral norte catarinense traços de uma cultura que avança no tempo de maneira prudente e consciente. O que antes era região para pesca da baleia, hoje pode-se dizer que o lugar está transformado em santuário. Suponho não haver mais pesca de baleia no litoral norte de Santa Catarina.
Belo Horizonte, 16 abril 2012 

Nenhum comentário: