Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 27 de novembro de 2016

SABOR LUMINOSO

SABOR LUMINOSO
      A Luciana apareceu como que por encanto com toda força da sua expressão e talento dedicados à gastronomia que levou-a para o aprendizado em viagens longínquas e não menos oportunas.
     Dia desses Luciana chegou com receitas para nos deliciarmos com frutos do mar e que ela diz serem afrodisíacas. Não bastasse ternura com que trata as palavras e o seu jeito gracioso de cuidar dos segredos da culinária, Luciana acrescenta pitadas de discretas provocações a estimularem nosso paladar. Isso é que é saber fazer com gosto de amor aquilo que Luciana gosta de fazer.
     WWW.hellowebradio.com ... sabor de quero mais.
Belo Horizonte, 27 novembro 2016
PODEMOS MAIS
     Existem evidências que são claras demais para que tenhamos intenção de sombrea-las. Não dá para tapar o sol com a peneira e nem tão pouco diminuir o que a cada instante transmite mais força e pujança.
     Para que tenhamos crescimento pertinente e respaldado pelo saber, deveremos antes ter a humildade de assumir o aprendizado que então nos remete ao mais que oportuno conhecimento. É assim que conseguimos avançar, é assim que conseguimos melhorar o nosso discernimento, a nossa capacidade de decifrar coisa e outra.
     João da Barra ainda acrescenta a este seu discurso, a indiscutível valia do amor, que é justo o que além de dar sentido à nossa vida, faz com que ela cresça na crença de que sempre podemos mais.

Belo Horizonte, 26 março 2012  

Nenhum comentário: