Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 22 de novembro de 2016

TROCAS

TROCAS
      Nunca estive em Trancoso, o que não quer dizer que eu desconheça aquele pedaço da Bahia que tanto mexe comigo.
      Por intermédio da Hellowebradio minha voz já chegou em Trancoso e em Recife também, lá no Pernambuco que é lugar onde nunca estive pessoalmente. No entanto, quando então sinto a graciosa acolhida de pessoas que sintonizam a Hellowebradio minha emoção passa a flutuar por esse espaço chegando onde dia desses chegou, lá na Flórida quando alguém lá dos Estados Unidos se permitiu a ouvir o que fazemos com tanto amor. É assim que a vida se mostra sempre e cada vez mais entusiasmada, tanto pelo que oferece quanto pelo que recebe de pessoas tão graciosas.
     WWW.hellowebradio.com ... coração em estado pleno de carinho.
Belo Horizonte, 22 novembro 2016
TROCAS
     Mas é lógico que uma coisa puxa outra, que só conseguimos sobreviver com a inclusão do outro em nossa vida, porque se plantamos colhemos, o que não quer dizer que vivemos só do que plantamos e colhemos. O que Batistão quer dizer é que vivemos também do plantado e colhido pelo outro e isso faz com que sejamos seres vividos e sobrevividos pelo processo da troca, do dar e receber, do vender e comprar, do perder e ganhar.

Belo Horizonte, 19 março 2012

Um comentário:

Mariana Penna disse...

Meus pais estão em Trancoso. Hehehehehe!
Um beijo e boa semana!