Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 25 de dezembro de 2016

ACASO

ACASO
     Estou em Belo Horizonte e de Belo Horizonte quero estar em outros lugares. Sintonizo a Hellowebradio também na intenção de dar música aos meus sonhos e palavras ao meu dizer. Assim alimento sensação de conversar com você em momentos realçados pelo mistério de estarmos próximos, ainda que de maneira aleatória. Aí percebo que se sou ouvido por você que não está aqui, tenho a chance de ao menos pensar que estou aí, onde você está.
     Mas, o que é mesmo o nosso estar seja lá em que instante for?
     WWW.hellowebradio.com ... propostas a buscarem sentido do acaso.
Belo Horizonte, 25 dezembro 2016
 AVERIGUAÇÕES
     Qualquer um de nós traz consigo particularidades que terminam por determinar o nosso modo de ser, a nossa identidade. Qualquer um de nós traz consigo dúvidas e receios mais ou menos fortes. Qualquer um de nós tem a plena capacidade de acreditar, crer.
     Entre a dúvida e a certeza vivemos expostos a buscas e encontros diversos, esperados e surpreendentes. Somos a surpresa para determinado momento, tal como somos surpreendidos por outros momentos.
     Pra resumir, somos tão previsíveis quanto imprevisíveis porque o que de fato acontece é que nunca conseguimos ser só de nós mesmos.
Belo Horizonte, 07 junho 2012

Nenhum comentário: