Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

BETIM

BETIM
      Chegou exausta do trabalho e primeira coisa a fazer foi sintonizar na Hellowebradio para espairecer. Muito calor em Betim de onde ela então, após banho refrescante, iniciou preparativos para viagem de férias, calor pede praia ouvindo a Hellowebradio.
     Organizou tudo sabendo que onde estará hospedada tem sinal da Internet para que ela não fique distante da Hellowebradio enquanto se entrega ao descanso merecido.
      www.hellowebradio.com .... desejo de um feliz 2017 para todos nós.
Belo Horizonte, 30 dezembro 2016
MOTIVO DE ELOGIO
     O apartamento 701 entra no assunto e recebe comentários de admiração, porque quem conhece o edifício onde ele está construído não teme em dizer do quanto há de virtude naquele endereço. O que vale dizer que o apartamento 701 não prima só por sua localização. A questão é que além do lugar, o apartamento 701 leva a vantagem de ser bem construído e no seu caso ainda mais específico enalteço sua decoração e estado de conservação.
     Não há nenhum sentido dizer que o apartamento 701 vale menos do que por ele hoje é pedido por seu proprietário, muito antes pelo contrário. Até porque, não é todo dia que aparece um apartamento como o 701, ao dispor de quem queira comprar imóvel como ele em Belo Horizonte.
Belo Horizonte, 27 setembro 2012


Nenhum comentário: