Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 10 de dezembro de 2016

CAMPOS



CAMPOS
      Perdi a conta de quantas vezes tentei ir embora de Belo Horizonte buscando caminho de Campos. Para cada investida razão mais forte para voltar e assim é que passei por fortes momentos de aprendizado.
     Ao perceber Campos em sintonia com a nossa Hellowebradio eis que deslizo por façanhas vividas pelas encostas do Estado do Rio de Janeiro que sempre mexeu muito comigo. São motivações diversas a contribuírem para inquietação que tinha e trago em ocasiões que perduram por meus dias.
     Mas hoje estou bem, me sinto bem onde estou tendo comigo a www.hellowebradio.com ... momentos a nos inundarem de encanto.
Belo Horizonte, 10 dezembro 2016
DECIDIR BEM
     Na política há muita conversa perdida, muito interesse encontrado e muita intenção em total estado de busca. Na vida o passar por momentos em que não conseguimos ser só o que somos porque não somos sozinhos no mundo em que vivemos. Razão para que percebamos o quanto há de importância em todo processo político do lugar onde moramos, do mundo que é o nosso mundo.
     Ainda ontem conversava com alguém que disse-me ser a indecisão um dos traços que pode denunciar início ou avanço de um processo depressivo. A decisão faz parte do nosso viver e por isso é que precisamos decidir e decidir bem sobre o que em verdade queremos e buscamos alcançar.
Belo Horizonte, 21 julho 2012

Nenhum comentário: