Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

COMBINAÇÃO

COMBINAÇÃO
     De São Paulo a notícia de que ela combinou com amiga quando aparecer daquelas músicas marcantes para ambas na Hellowebradio uma avisa para outra. E foi assim que amiga estendeu endereço da Hellowebradio para irmã que passou para o namorado que recomendou ao primo que, por sua vez, transmitiu para o pessoal da sua turma fazendo com que a audiência vinda de São Paulo cresça gradativamente.
     Assim é que dos nossos encontros promovemos outros numa sucessão ida além expectativa.
      WWW.hellowebradio.com ... desejo que todos tenham belíssimo 2017.
Belo Horizonte, 27 dezembro 2016
DESCULPA ESFARRAPADA
     Chega a ser comum ouvir por aí que não há tempo, que fulano não tem tempo, que eu mesmo não tenho tempo. Por outro lado há quem diga ser outro o tempo de Deus. E existe a tese de que o tempo é pura ilusão.
     Fato é que se existe ou não, aquilo que resolvemos chamar de tempo está no presente de qualquer um de nós e que é por ele que nos colocamos em todo e qualquer lugar da nossa vida. É por esse tempo que fazemos tudo e que nunca deixa de estar conosco, o que vale dizer que se o tempo é ilusão, a falta do tempo é mais que ilusão, chega a ser delírio. E isso faz com que por simples conclusão cheguemos ao fato de que não ter tempo é algo que realmente não tem como existir, a não ser quando resolvemos adotar o expediente da tão famosa desculpa esfarrapada muito apropriada pra fazer boi dormir.
Belo Horizonte, 17 junho 2012


Nenhum comentário: