Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

DECIFRAÇÕES

DECIFRAÇÕES
     Não conheço a Luíza que mora em Belo Horizonte e que ao mandar recado para a nossa Hellowebradio acertou em cheio. É que ao escrever que se não tivesse que acordar cedo passaria a noite ouvindo a Hellowebradio, ela simplesmente disse tudo. Esta é a reação de muitos dos nossos ouvintes e nossa também, muito embora não tivesse eu nunca lido ou ouvido tal evidência posta em palavras.
     São muitas as nossas constatações que, de tão óbvias, por muitas vezes ficam alojadas em nós sem se manifestarem abertamente. O que poderá ser parte desse grande mistério a fazer com que sejamos o que somos cada qual ao seu modo.
     WWW.hellowebradio.com ... decifrações a desvendarem nossos sentidos.
Belo Horizonte, 14 dezembro 2016
EM TUDO
      O raciocínio é simples, bem simples mesmo. Se para viver preciso gastar dinheiro todos os dias, nada mais natural perceber que para viver, preciso ganhar dinheiro todos os dias.
     Não adianta querer encontrar o discurso com preciosismos baratos e fantasiosos porque não precisará tanto tempo para perceber que basta ter sede para que tenhamos a necessidade de beber  água que já está com seu preço fixado. E assim é com qualquer alimento, com a necessidade de vestir, calçar, se embelezar, ir de lugar a outro e assim vai. Não há nada que prescinda do dinheiro na nossa civilização. E não me venha citar a natureza ou coisa assim porque aí entramos na questão da propriedade, do aluguel, dos acessos aos mais diversos lugares e até do despretensioso caminhar na praia a exigir que estejamos, ainda que de maneira mínima, vestidos.
Belo Horizonte, 07 maio 2012

Nenhum comentário: