Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

DISPOSIÇÃO

DISPOSIÇÃO
     Tenho sempre muito que fazer em São Paulo porque em São Paulo há sempre muito o que fazer. E quando a fome bater, um sanduíche de mortadela no Mercado Municipal e assim o corpo estará alimentado.
     Tem audiência da Hellowebradio vinda de São Paulo porque São Paulo é lugar acordado para o mundo e que sabe dar ouvidos a quem busca o seu ouvir.
     Em meio a tanto o que fazer há sempre jeito para que dediquemos atenção a quem quer estar conosco.
     WWW.hellowebradio.com ... muita disposição para 2017.
Belo Horizonte, 29 dezembro 2016
QUENTE OU FRIO?
     É pela luz que percebemos as imagens, é pela luz que reconhecemos nossos caminhos. É pela luz que observo o fogo aceso em calor que mexe com o calor do meu próprio ser.
      A vida é calor, penso nisso por um instante. Diante de tal constatação penso haver no calor mais significado do que simples manifestação de um tempo quente, ou de algo que queima, ou é queimado pelo fogo ou por outra substância química.
     Busco entender com mais intimidade o significado do calor. O que é que aquece de fato a vida do meu viver. Pego-me induzido a comparar momentos quentes e momentos frios da minha vida. Pego-me na intenção de saber se hoje sou ser quente ou frio diante de tudo que acontece comigo.

Belo Horizonte, 28 junho 2012