Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

MATOZINHOS

MATOZINHOS
      A sensação é que eu deveria escrever mais sobre Maozinhos, é que eu deveria ir a Matozinhos, é que eu deveria homenagear mais a audiêcia vinda de Matozinhos ao encontro da nossa Hellowebradio.
     Mas será que penso menos em Matozinhos? A cidade aparece indagando momentos em que imagino como deveá ser ela que a mim sugere tanta discrição. Mas, nem por isso Matozinhos fica afastada dos meus dias, muito antes pelo contrário.
     Existem lugares que intrigam nossas vidas seja pelo conhecido ou pelo desconhecido.
     www.hellowebradio.com .... viagens escondidas no tempo e no espaço.
Belo Hoirzonte, 21 dezembro 2016
SENTIR A NATUREZA
     Pra fazer com gosto seja lá o que for bom levar em conta o amor. Quando fazemos seja lá o que for com amor, a coisa assume outra dimensão.
     Lembro-me de Jabuticatubas, lugar lindo com áreas maravilhosas para construção de casas, sítios, chácaras. Belo cenário para que sintamos a natureza em seu estado bruto.

Belo Horizonte, 09 setembro 2012

Um comentário:

Ana Freire disse...

Passando para deixar um abraço, e meus votos de um Santo e Feliz Natal, para você e todos os seus, Cadinho!
Já não passava por aqui, há algum tempo... estive uns meses fora, num local com a Net condicionada, e nos últimos meses, uma série de motivos vários, também condicionaram o meu tempo de visitas na Net, aos blogs dos amigos... espero dentro em breve retomar a frequência das minhas visitas, por aqui...
Tudo de bom! Feliz Natal!
Ana