Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

O GÁS



O GÁS
     Bateu campainha, perguntou se preciso de gás de cozinha, digo que sim, ele indo para aguardar que virá com botijão em seguida. Concordo confirmo já estar esperando e minha manhã passa a ser diferente daquela antes descrita por meus planos.
     Enquanto espero inverto prioridades, o que deveria fazer naquele instante fica para mais tarde, agora não posso sair. Cosias que acontecem talvez para que eu depare com outras novidades quando tiver disponibilidade para estar fora de casa.
     www.hellowebradio.com ... surpresas que alteram rumos do nosso pensar.
Belo Horizonte, 06 dezembro 2016
GESTO AMOROSO
     O carinho autêntico é inconfundível. Não há como deixar de sentir a emanação do carinho sincero, não há como escapar do carinho que é carinho de verdade.
     No entanto, eis que vivemos num mundo em que o aparente insiste em querer ficar só no aparente mesmo. Por isso é que daí o carinho passa a ser confundido pelo que aparenta ser o carinho que não chega a ser carinho.
     O carinho sincero traz consigo o amor, o gesto amoroso do que legitima o amor.
Belo Horizonte, 30 junho 2012

2 comentários:

Existe Sempre Um Lugar disse...

Bom dia, o inesperado quando acontece altera aos planos, quando é por uma boa causa é aceitável, ao contrario inaceitável,
Carinho é sentir o puro sentimento que nos faz bem, que deve de ser retribuído de igual modo, parabéns pela sua bela publicação.
Continuação de boa semana,
AG

Donetzka Cercck Lavrak Alvarez disse...

Boa noite,Cadinho.
Muito bonito seu post.

Obrigada pela visita e comentário.

Volte sempre.

Feliz noite de terça_feira


Donetzka

Blog Magia de Donetzka