Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 4 de dezembro de 2016

PROCURANDO



PROCURANDO
      Alguém me dá notícia da Joana? É que tenho pensado muito na Joana e de tanto pensar fiquei até sabendo que a Carolina não tolera Joana. É que Carolina tem temperamento meio difícil, trabalha muito e por vezes perde paciência com o que lhe causa desagrado.
     Já a Joana é alegre, descontraída, mas não menos difícil. Tem lá seus momentos de afetação e quando cisma se mostra insuportável. Talvez seja por isso que Joana tenha sumido.
     Carolina não quer nem saber e diz que se preocupar com Joana é encrenca na certa.
     Ainda assim procuro saber por onde anda Joana.
     WWW.hellowebradio.com ... música solta no ar.
Belo Horizonte, 04 dezembro 2016
PRAIA DO TABULEIRO
     Para mim, praias como a Itajubá e Tabuleiro em Barra Velha/SC são mais atraentes porque gosto de mar aberto e com ondas mais expressivas. Mas, além da Praia Central, em Barra Velha também existe a Praia do Grant com direito a escultura que homenageia os pescadores que habitam este lugar desde quando colonizado pelos açorianos em 1812.
     Barra Velha é município acolhedor e está numa região exuberante e por isso mesmo com potencial turístico pra lá de promissor.
     Enquanto observo ondas da Praia do Tabuleiro, converso com João da Barra sobre o quanto é importante para um lugar ter população consciente do seu potencial.
Belo Horizonte, 18 abril 2012

Nenhum comentário: