Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

ROMPENDO MUNDO



ROMPENDO MUNDO

     Nunca estive em Montain View que fica na Califórnia, Estados Unidos da América. Mas Montain View aparece em minha vida justo quando sintoniza a nossa Hellowebradio.

      Sei de algumas tantas pessoas que foram embora do Brasil e outras tantas que só não foram porque não conseguiram ir porque o nosso Brasil se encontra desalentador. Mas aqui, o que interessa mesmo é mostrar, por mais uma vez, do quanto uma webradio é capaz de ir longe rompendo o mundo. Assim sendo, pela nossa Hellowebradio promovemos a aproximação, a troca de carinho e a afeição em forma de audiência.

   www.hellowebradio.com ... você estando onde estiver.

Belo Horizonte, 08 dezembro 2016

FUGAS

     Vivemos fugindo. Isto não é afirmação minha, mas de alguém que respeito muito, sobretudo por sua capacidade de refletir sobre questões sérias inseridas às nossas vidas. É ela a Zica.

     Penso no quanto fujo e do que fujo. Não tenho como negar que fujo. Em seguida constato que não há mesmo quem não fuja, porque a fuga está numa relação direta com o encontro.

     Quando investimos no encontro fugimos de um ou mais desencontros existentes na vida de qualquer um de nós. Por ser assim, lógico não ser possível escapar de um ou outro processo de fuga que encontramos em nosso viver.

     Ela então completa dizendo que em meio ao que nos leva às tantas fugas que assumimos de maneira consciente ou não, está a tão famosa decisão que é representação de força a fazer com que por fim sejamos nós mesmos.

Belo Horizonte, 09 julho 2012

Nenhum comentário: