Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

SÃO PAULO

SÃO PAULO
      Agora sim sei que São Paulo está sintonizando a nossa Hellowebradio e por isso ainda que com certo atraso, segue daqui nosso agradecimento.
     A tecnologia é sensacional quando em pleno funcionamento. Eu já desconfiava que havia algum equívoco de informação no relato de ouvintes em sintonia com a Hellowebradio. Mas é pela própria tecnologia que terminamos por achar solução despertada pela dúvida.
     Interessante perceber o quanto ficamos em meio a problemas e soluções detectadas por nós mesmos simultaneamente.
     WWW.hellowebradio.com ... surpresas trazidas pela transparência do tempo.
Belo Horizonte, 26 dezembro 2016
DEVENDO
     Recebo curiosa correspondência vinda do Serviço de Proteção ao Crédito -SPC. Nela, o anúncio de que não paguei prestação da UNIMED/BH, plano de saúde. Fico doente por não ter como pagar o que devo não nego, mas ao não conseguir vender painéis que crio pinto, óleo sobre telas e nem tão pouco sensibilizar anunciantes para o que escrevo e publico nos Folhetos e Blog Cadinho RoCo, a consequência é essa.
     Sem dinheiro não dá pra viver e o SPC faz a gentileza de, aliado à UNIMED/BH, contribuir para essa minha complicação.
     Sugiro e convido a UNIMED/BH, bem como ao SPC, que conheçam meu trabalho, invistam nele, proponham  patrocínio. Do contrário, o SPC receberá para execrar meu nome e a UNIMED/BH contribuirá para que minha saúde fique de vez comprometida, sem ter eu como pagar o que devo. Isso para não dizer do que cobram pelo atraso, sem dó nem piedade porque o mundo é assim, o mercado é assim, somos assim.

Belo Horizonte, 15 junho 2012

Nenhum comentário: