Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

SEGUNDA OPÇÃO

SEGUNDA OPÇÃO
     Claudia propôs duas opções para que o filho escolhesse qual ele preferia para celebrar o aniversário dele. Uma festa ou viagem a Buenos Aires porque ir à Argentina é sempre uma maravilha porque lá tudo é espetacular, lugares interessantíssimos, momentos memoráveis, acontecimentos imperdíveis. E continuou empolgada com seu discurso todo possuído pela sempre disposição em ir para Buenos Aires.
     O filho, já saturado, não tardou em concluir que o melhor seria mesmo a viagem ao invés da festa querendo alívio de tamanha pressão. Embarcaram para a Argentina e, por mais uma vez, Buenos Aires não deixou por menos concedendo à mãe e ao filho o mais completo fascínio.
     WWW.hellowebradio.com ... sabor de viagens magníficas.
Belo Horizonte, 16 dezembro 2016
PROBLEMA
     Dia desses ouvi fulano dizer ao outro, por telefone, o seguinte: - Nosso problema não é dinheiro não. Nosso problema surge é com a falta de dinheiro.
     Fui embora com tal afirmação em meu pensar reforçado pelo fato de que, sem dúvida, a falta de dinheiro é problema e problema sério. Digo isso simplesmente porque não há o que fazer sem o tal do dinheiro. E não adianta dizer coisa e outra porque no final é certo que sem o dinheiro não há o que fazer, a não ser passar por severo estado de humilhação pra não dizer degradação moral em grau elevadíssimo.

Belo Horizonte, 15 maio 2012

Um comentário:

Elisabete disse...

Um dinheiro é necessário para a sobrevivência, agora há que manter padrões morais.
Eu também iria fazer uma viagem para conhecer um país novo.
Bom fim de semana.