Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

TEMPOS IDOS

TEMPOS IDOS
     Um belo dia tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente, mas isso não aconteceu em Matozinhos. Aliás, nunca tive oportunidade de estar com ela em Matozinhos que é cidade que, se bem me lembro, por lá passei única vez. Depois conheci aquele senhor de Matozinhos e por essa ocasião recebi convite para ir até lá, mas não fui por pura falta de oportunidade.
     Agora fico às voltas com esta Matozinhos que não conheço, muito embora eu conheça esse pedaço das Minas Gerais.
     WWW.hellowebradio.com ... relatos vindos de tempos idos.
Belo Horizonte, 22 dezembro 2016
ANJO DA GUARDA
     Tenho sim anjo da guarda poderoso, da melhor qualidade, astuto e presente em momentos pra lá de sutis. Dá umas cochiladas de vez em quando, mas na maioria das vezes vem com posturas preventivas espetaculares. Por isso mesmo é que minha expectativa tem estado com pezinho recuado para manter estabilidade e não cair na conversa de quem aparece muito mais para especular do que para negociar, propriamente dito.

Belo Horizonte, 27 maio 2012

Nenhum comentário: