Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 17 de dezembro de 2016

VIAJANTE

VIAJANTE
     Acordo pensando no carro que não tenho, numa viagem que não faço, na estrada que não passei por ela rumo a Buenos Aires.
     Nada de avião, viagem de carro mesmo sem muito rigor de horários, passando e pousando nas cidades achadas ao meio do caminho e fazendo com que as pessoas venham a conhecer a nossa Hellowebradio.
     Quero estar em Buenos Aires, sentir a cidade em meus passos, respirar a essência desse lugar que então passou a povoar meus sonhos de maneira tão suave quanto profunda.
     www.hellowebradio.com ... sonhos a provocarem outros sonhos.
Belo Horizonte, 17 dezembro 2016
ORANDO
         É pela dinâmica do amor que rogo e clamo para que em mim não prevaleça nunca a discórdia e nem tão pouco a distância do que faz por merecer acolhida. Pego-me em prece que é justo o que prepara vazio que sinto quando então me perco na ausência do amor.
     Quem reza é que sabe o que é rezar. Quem não reza foca na elucubração de achados e conceitos a vagarem em total dispersão do que de fato faz vibrar a força da oração.

Belo Horizonte, 11 agosto 2012

Nenhum comentário: