Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

AFERIÇÃO

AFERIÇÃO
     De quantas pessoas preciso para perceber na Hellowebradio audiência vinda de São Paulo? Uma, não mais que uma pessoa porque, em princípio, é de único gesto que se abre audiência de determinado lugar em sintonia com a Hellowebradio.
     Haverá número ideal de ouvintes em contato com a Hellowebradio para que São Paulo atenda à nossa expectativa de audiência? Este número ideal é aleatório, é o que se mostra possível, é o que confere identidade de ouvintes em São Paulo com a nossa Hellowebradio.
     Para nós da Hellowebradio mais vale a afeição do que a busca doentia pela aferição de uma audiência fria.
     WWW.hellowebradio.com ... jeito de quem gosta de gostar de você.
Belo Horizonte, 31 janeiro 2017
DO QUE PODE SER
     Tudo é uma questão de possibilidade. Os mistérios das ocasiões são muitos e aquilo que pode aparentar certeza, pode ser exatamente o que em seguida pode promover o desalento.
     A grande postura é aquela que não coleciona expectativa em vão. Mais vale estar na fé de que nem sempre teremos absolutamente tudo que queremos do que estar na ilusão de que podemos tudo e mais alguma coisa.
     No mercado dos imóveis muita coisa acontece a todo instante. Uma simples conversa pode criar, reverter, possibilitar ou obstruir uma ou várias negociações. Tudo acontece a partir do que para nós escancara mistério.

Belo Horizonte, 02 outubro 2012

2 comentários:

Simone Felic disse...

Olá Candinho
Pela fé vamos esperando que nossos desejos se tornem realidade.
Abraço.

Elvira Carvalho disse...

Uma perspectiva diferente de encarar a vida.
Abraço