Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

CAETÉ

CAETÉ
      Conversa na beira da piscina ouvindo a Hellowebradio. Amiga passou endereço virtual para ela que gostou do que ouviu, não fica mais à procura de música por essas rádios existentes por aí. A outra também aprendeu a sintonizar a Hellowebradio e já instalou o endereço na sua lista de favoritos.
      Tudo isso em Caeté onde o sol trata de dar cor aos corpos das duas amigas à beira da piscina nessa Minas Gerais de lugares tão aconchegantes. Combinam algo para mais tarde, parece que vai chover.
     www.hellowebradio.com .... satisfação em poder estar sempre com você.
Belo Horizonte, 13 janeiro 2017
COLHENDO FRUTOS
     Na vida não adianta a gente querer inventar a roda porque isto já foi inventado. Nem tão pouco querer ignorar certas situações por demais elementares porque do contrário ficaremos dando voltas e mais voltas em torno do nada.
     Ainda hoje ouvi que também não adianta querer ficar só dando pedrada pra acertar a lua, porque o que funciona mesmo é dar pedrada no que dá pra ser atingido. Sou simples e cada vez mais simples em meus posicionamentos e hoje não penso em querer mais do que aquilo que considero o bastante pra realizar o que está por ser feito com êxito e sem necessidade de grandes e espetaculares investidas.
     Faço o que sei, ofereço o que posso, vendo o possível e vivo o que dou conta de viver. Amo sem me preocupar com limite o Deus que rege minha vida e a partir daí é que então exponho o que preciso expor para que eu possa colher do meu trabalho frutos para minha sobrevivência.

Belo Horizonte, 16 novembro  2012

Nenhum comentário: