Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

CHEGADAS

CHEGADAS
      Nunca soube chegar em São Paulo de carro, até porque nunca fui à São Paulo dirigindo um carro. Pode ser que eu tenha ido uma vez, faz tempo, sem intenção de ficar, mas só de passar pela cidade.
       Por outro lado a Hellowebradio chega em São Paulo e seu som é então propagado por quem abre sintonia com ela. E isso mostra que não é pelo fato de não saber que ficamos impossibilitados de chegar onde queremos. Em meio a tudo que acontece aprendemos e passamos a ter acessos que antes desconhecíamos. E assim é que a Hellowebradio encontra ouvintes em São Paulo e em tantos outros lugares.
      www.hellowebradio.com ... chegadas imprevisíveis.
Belo Hoirizonte, 20 janeiro 2017
EXUBERANDO A LUZ
     Quando então o mundo escurece para nós, eis que sentimos falta da luz. A busca pela luz é necessidade nossa que não nascemos para permanecer no escuro. A luz então representa vida para nós. Representa o libertar dos nossos sentidos essa luz a fazer com que de cada movimento nosso tenhamos mais segurança.
     Das ameaças que sentimos brotar de cada dia a sensação de que as coisas todas vão adentrando na escuridão. Mas é pela fé que conseguimos quebrar a treva imposta pela dúvida, pelo medo e pela sensação de que não suportaremos a pressão dos acontecimentos desafortunados.
     Não há nada mais sublime do que o amor, que é a própria essência da fé a fazer com que percebamos o quanto nos é revelado pela luz.
     A luz é a própria representação do amor que por sua vez é a própria representação de Deus.

Belo Horizonte, 11 dezembro 2012

Nenhum comentário: