Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

COMPLEMENTAÇÃO

COMPLEMENTAÇÃO
      Não é todo dia que fazemos tudo que queremos porque tem dia que não dá para ser como antes pretendíamos.
      Na mansidão de Caeté, árvores brotam e crescem, frutos aparecem e amadurecem.
      De Caeté a sintonia com a Hellowebradio se dá de maneira discreta, mas calorosa. Há um entendimento entre o ouvir e o pensar, entre o gesto e o encontro.
     Quando nos dispomos a demonstrar afeição eis que percebemos o afeto vindo a nós, tal como o vento que traz ao respirar o perfume das flores, ou a fragrância de quem queremos perto de nós. São elementos que se completam, são instantes felizes para quem sabe distinguir a felicidade da indiferença.
      WWW.hellowebradio.com ... sabor de carinho.
Belo Horizonte, 18 janeiro 2017
NO ÔNIBUS
     No ônibus lotado ela conversava no telefone com não sei quem. Mudava de assunto, buscava respostas até que indagou: - Mas ela virou periguete? Não pode, porque ouvi dizer que ela agora é a primeira dama da cidade. Mas te digo que aquele que está com ela não tem nada, tá quebrado. Sabe aquela minha amiga que trabalha naquela empresa de crédito, de emprestar dinheiro? Pois ela me disse que ele pode até ser médico, mas tá devendo pra todo mundo.
     Ônibus faz curva embarcou mais gente ninguém descia. De solavanco em solavanco chegou ao centro da cidade, ela no telefone.
     - Mas é o que te digo. Aquele carro que ela comprou é lindo sim. Não sei como vai fazer pra pagar, mas que ela comprou por conta própria comprou sim.
       Ônibus parou no ponto ela desceu com telefone no ouvido.
     - Mas ela é bonita e tem juízo, não fica com quem não tem não...
Belo Horizonte, 16 agosto 2012

2 comentários:

CÉU disse...

BOM ANO NOVO, CADINHO!

há momentos afetuosos bem felizes.
Pois é, as conversas sobre a vida dos outros, é assunto, k interessa mais aos outros, do k aos próprios. É assim a vida!

Abraços.

Anabela Jardim disse...

Rsrsrs Já tive vontade de escrever um livro sobre conversas que ouço no ônibus.