Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 7 de janeiro de 2017

NOSSO TEMPO

NOSSO TEMPO
      É um cheiro, mas a coisa não se resume a um cheiro.
     É um jeito de ser que não fica restrito ao jeito de ser.
     É algo que sugere mistério suave que incomoda sem atropelar o curso dos acontecimentos.
     Em Campos existe algo que parece não se contentar com simples explicação. É uma emanação ida além a preencher espécie de espaço sagrado mantido pelo viver.
     WWW.hellowebradio.com ... músicas e dizeres a mexerem com o tempo do nosso tempo.
Belo Horizonte, 07 janeiro 2017
FAZER DO PRESENTE
     Penso no que acontece e no que pode acontecer. Penso no acontecido sem me prender ao que do passado a mim sugere presente de compreensão.
     Penso na compreensão do agora. No instante presente apresento-me inteiro. Sem me permitir ao vacilo de um futuro que não tenho como decifrar. O presente exige presença, cobra ação imediata, não se apaga ao que ao passado está e ao que ao passado passará.
     É pelo presente que conseguimos realizar tudo. É pelo presente que conseguimos viver a realidade da nossa realidade. É pelo presente que temos a oportunidade de perceber que tanto passado quanto futuro, na prática não fazem nada.
     O fazer é presente.

Belo Horizonte, 06 julho 2012

Nenhum comentário: