Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

SALVADOR

SALVADOR
      De Salvador a Bahia marca presença na Hellowebradio sugerindo brisa do mar em meio ao verão com temperatura elevada. É cheiro de mar, maresia com sotaque baiano, pintura brincando com a inspiração ventilada da alma.
     Quem sou eu que digo o que digo, quem é você que pinta o que pinta, quem somos nós no vento de cada instante a nos inspirar de maneira solta e livre em nós e em tudo que atravessa espaço e audição, verão na lucidez das cores.
     Vagamos e chegamos por buscas e misturas, imagens e sons vibrando em meio a tudo que acontece.
     WWW.hellowebradio.com ... liberdade solta no ar que é de ninguém e que é nossa também.
Belo Horioznte, 11 janeiro 2017
DO QUE FAZEMOS
     Hoje quando pergunto pra mim mesmo por que faço o que faço, respondo pra mim mesmo não ser o que faço fruto de mera escolha. Entendo haver aí espécie de missão a fazer com que assim minha vida encontre sentido.
     Não é tão simples escrever todos os dias e nem tão pouco suportar a limitação que tenho por força da escassez de recursos. Tem ainda a questão dos temas a serem trabalhados, das ocasiões surgidas para e pelo viver do que impulsiona o escrever.
      Essa minha postura encontra respaldo no encontro de ideias minhas com as da Zica, na nossa maneira de pensar por demais semelhante e no jeito com que percebemos, encaramos e conduzimos nossas vidas.
     Tal como eu, a Zica trabalha sob inspiração do amor pelo que faz e na conclusão de que em seu trabalho está presente o sentido da missão a agir em favor do seu crescimento pessoal.

Belo Horizonte, 17 julho 2012

Nenhum comentário: