Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

SETE LAGOAS

SETE LAGOAS
      Resolveram ir embora para Sete Lagoas, compraram terreno, construíram casa e lá estão eles, hoje habitantes de Sete Lagoas.
      O tempo quente celebrando o verão na quietude de lugar delicioso e realçado pelo som da Hellowebradio. Músicas que dão conta daquilo que ficou como marca de um tempo que então chega ao presente conferido por situações nunca esquecidas.
      Lugares em lembranças percorridas pelo que então confere a realização do sonho instalado e estampado por Sete Lagoas que é Minas Gerais feita por contrastes tão sutis.
     www.hellowebradio.com ... momentos vivos e vividos.
Belo Horizonte, 02 janeiro 2016
SEM DESISTIR
     Não adianta querer colocar a situação onde não cabe porque ai sobrará parte dela pra cá ou pra lá. Naquilo que refere-se à venda de imóvel situação não é diferente.
     Não adianta persistir na venda do que a outra parte não tem como comprar. Da mesma maneira que não adianta querer dar o passo maior que a perna porque o tombo aí acontecerá.
     O que importa é abrir a consciência para o que é possível dentro de um contexto em que por muitas vezes o que insiste em prevalecer é o impossível. Mas, nem por isso devemos desistir.

Belo Horizonte, 09 outubro 2012

Um comentário:

Sara com Cafe disse...

No final, tudo encontra seu caminho.

feliz 2017.
abraço.