Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

CONSELHEIRO LAFAIETE


CONSELHEIRO LAFAIETE
      Naquela lanchonete próxima à rodoviária pedi um pão de queijo para distrair o apetite. Acontecimento perdido no tempo, mas encontrado na lembrança por algum motivo que não vem ao caso, mas que vai de encontro ao município de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, que aparece na Hellowebradio em tarde semelhante àquela que levou-me à tal lanchonete.
      Sabores distintos a fazerem com que fiquemos alimentados por nossas mais variadas iniciativas.
     www.hellowebradio.com ... vontade de estar sempre com você.
Belo Horizonte, 07 fevereiro 2017
COISOU
     O Marcelo coisou e por isso teve de ir ao hospital ver o que de fato aconteceu.
     Esta foi a notícia que recebi espantado e surpreso, de repente, sem nenhuma razão de ser. Mas o que é coisar? Intrigado e sem conseguir obter dela mais informação saí pra saber o que aconteceu.
     Foi jogar futebol, torceu o joelho, pode ser que tenha de operar os meniscos, foi o que aconteceu com o Marcelo que está com sua perna imobilizada para que daqui a alguns dias saiba diagnóstico mais preciso.
     Caminho pensando nos meus joelhos, nos passos que dou em falso, nos rumos que terminam por me levar a lugar nenhum. Dobro para a direita ou esquerda, tanto faz, pensando em distribuir folhetos com o que escrevo. Rezo na intenção de ser abençoado pelo reconhecimento de algum patrocínio, proposta que traga dinheiro que preciso pra pagar o que devo.
     Já cansado de tanto vagar, ajoelho sentindo peso do corpo nos joelhos que graças a Deus estão bem, sem nenhum problema. Peço a Deus recursos pra viver com dignidade, para ter como fazer o que preciso fazer e para amenizar aflição da minha mãe já bem idosa e que sofre hoje consequências próprias de quem passa por severas privações.

Belo Horizonte, 15 janeiro 2013 

Um comentário:

Chic' Ana disse...

Ora bolas, as melhoras pera ele!
Beijinhos