Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

CONTAGEM

CONTAGEM
      Prestou atenção na conversa, sintonizou a Hellowebradio sem qualquer dificuldade. Gostou do que ouviu, permaneceu na companhia da Hellowebradio.
     Em Contagem momento de encontro com a Hellowebradio que foi se deixando levar por um tempo entregue às Minas Gerais. Da tarde para a noite o dia parecia transmitir suavidade diferente a despeito do calor entornado em verão com pouca chuva. Pensando no que tinha para fazer foi dando rumo aos compromissos sem qualquer entrave. A semana indo embora sem pressa em contraste com os dias apressados.
      WWW.hellowebradio.com ... tempo aberto para o mundo.
Belo Horizonte, 01 fevereiro 2017
FLUIDOS
     Chega a ser impressionante efeito que causa sempre que comento, falo ou apresento o apartamento 701 da Cidade Jardim em Belo Horizonte. A reação é de intensa curiosidade em querer saber mais somada a empolgação que bem sei vir de fortíssima energia de amor que há no apartamento 701.
     A questão é que hoje, além do apartamento 701 tenho outros apartamentos para vender, prontos e novos, no Bairro Jaraguá. Entre eles o 803 que é de cobertura com vista definitiva diferente, pitoresca, atraente. Além desses apartamentos tenho outros que em estado de gestação nascem do prédio construído no Bairro União com o espetacular padrão de qualidade Magma Construções e Empreendimentos.
     Mas, o carinho e vontade que tenho em vender o apartamento 701 mexem muito comigo, porque nele sei habitar fluidos positivos.
Belo Horizonte, 05 outubro 2012


4 comentários:

Dorli Ramos disse...

O Cadinho
Quanto tempo
Você passou 2 vezes aqui.
Quanto tempo.Quase que não me encontra mais nesse mundo.
Obrigada pelo carinho
Minicontista2

Dorli Ramos disse...

Oi Cadinho
Obrigada por mais um comentário.
Não esqueça que tenho outro blog pra gente grande: Lua Singular.kkkk
Beijos
Minicontista2

Lia Noronha disse...

Uma noite de paz pra ti.
abraços meus.

Vera Lúcia disse...



O comprador do apartamento 701 poderá estar a caminho-rsrs.
Bom dia, Cadinho!