Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

CRUZAMENTO

CRUZAMENTO
     Sete Lagoas é lugar de muito mistério e muito segredo. É Minas Gerais na pura essência do seu jeito de ser porque é lugar de natureza escondida em beleza extraordinária. Mas nem por isso Sete Lagoas deixa de aparecer ouvindo a Hellowebradio capaz de sentir vibração tão cativante desse lugar que sabe acolher a gente com jeito assim de quem não quer nada.
     E a Hellowebradio gosta de sentir Sete Lagoas, de ser ouvida em Sete Lagoas, de estar nessa aproximação que nos cativa de verdade.
     Na estrada eis que surge entrada para Sete Lagoas. Faz tempo que não passo por esse cruzamento!
      WWW.hellowebradio.com ... vontade de chegar sempre mais perto.
Belo Horizonte, 28 fevereiro 2017
OUTRO MUNDO
     Esta coisa de não ter o seu trabalho reconhecido, de não ter dinheiro, vai aos poucos minando vergonha da gente porque diante da necessidade não há como ficar com tanta reserva não. Aos poucos você é levado a abrir permissão para o que antes propunha comportamento de reserva muito mais acentuado.
     A necessidade impõe sobre nós maneira de ser lançada aos termos da sobrevivência. O que antes simplesmente exigia mera atitude nossa em adquirir aquilo ali de valor quase nenhum, na necessidade se der pra ser ignorado o melhor a fazer é ignorar mesmo. Por isso é que de repente, quando despertamos pra coisa, percebemos o quanto mudamos por força do não ter como ser diferente.
     Na necessidade a vida vive a vida que apesar de viva, não tem como viver de fato. É a inversão do aparente que então faz com que fiquemos desaparecidos do mundo que antes era o nosso mundo então feito em outro mundo.

Belo Horizonte, 24 janeiro 2013

Nenhum comentário: