Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

DA PINÇA



DA PINÇA
      A Hellowebradio, entre outras características, traz aquela a remeter o espírito para idas incontidas.
     No Mercado Municipal de Campos eis que surge a Hellowebradio no Estado do Rio de Janeiro em meio ao comércio ruidoso apresentado por variedade de produtos mais que pertinentes.
      No dia em que precisei de uma pinça em Campos foi no Mercado Municipal que encontrei a bendita pinça refletida pelo aço amigo e maleável a permitir que eu dela fizesse bom uso.
      Agora, ouvindo a Hellowebradio, eis que tomado sou pela saudade daquela imponente construção do Mercado Municipal de Campos.
     www.hellowebradio.com ... projeções a nos encherem de carinho.
Belo Horizonte, 20 fevereiro 2017
VIZINHANÇA
     Tem uma hora que a gente cansa de tanta política, de tanta pesquisa, de tanta conta pra fazer, pra pagar, pra cobrar. Tem hora que a gente percebe que está em meio a uma cidade que pede participação nossa, digamos que mais direta. Tem hora que a gente acorda para o fato de que estamos meio que adormecidos para um monte de coisas que estão aí à nossa espera.
     Agora mesmo, enquanto converso com essas palavras ouço adolescente em calorosa discussão na vizinhança, suponho que com sua mãe. Só ela fala, ou melhor, grita demonstrando singular irritação porque não consegue ser compreendida.
     Do rádio busco algo que saia do noticiário comum, das músicas de sucesso. Do rádio busco companhia, ouvir uma voz que faça bem aos meus ouvidos. Do rádio digo o que penso pra ouvir depois o que pensam por aí, seja lá do que for.
Belo Horizonte, 14 fevereiro 2013

2 comentários:

Graça Pires disse...

Tem hora em que até viver cansa...
Gostei de o ler.
Uma boa semana.
Beijos.

Ana Tapadas disse...

Um excelente texto...com a alma por perto.

Beijinho