Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 19 de fevereiro de 2017

EXPANSÃO

EXPANSÃO
     Belo Horizonte continua sendo a cidade com maior índice de audiência da Hellowebradio, Minas Gerais confirmando condição de ser o berço da Hellowebradio.
     Belo Horizonte aparece assim como referência da Hellowebradio que busca emancipar processo de comercialização do seu espaço com capacidade de abrangência em franco processo de expansão. Momento para que sejam bem aproveitadas as oportunidades ofertadas pela Hellowebradio que, de Belo Horizonte atrai ouvintes do Brasil inteiro e do estrangeiro também.
     WWW.hellowebradio.com ... transmissão aberta para quem quer crescer.
Belo Horizonte, 19 fevereiro 2017
FUGINDO DA DESCRENÇA
     Quando a gente perde a esperança seja lá do que for, fica difícil acreditar, ou manter a luz da fé acesa sobre aquilo. E isso acontece por vários motivos que culminam na descrença. E ficar exposto à descrença não é bom, porque quando deixamos de acreditar seja lá no que for, passamos a colocar nosso espírito de fé exposto a ameaça não menos nociva.
     Diante dos acontecimentos confesso ter sim muita dúvida sobre o que hoje poderia dar a mim respaldo financeiro. Faço trabalho duro, mas até aqui não obtive nenhuma resposta daquilo que tem sido motivo de forte investimento meu. Saio do comodismo para o incômodo que é não estar com situação financeira capaz de atender às mais que necessárias despesas que não tenho como deixar de assumir. Minha sobrevivência então fica exposta a ameaças constantes, insônias infindas, raciocínios que pressionam minha fé.
     É hora de, por mais uma vez concluir que creio na graça de Deus para que tudo se ajeite.
Belo Horizonte, 28 dezembro 2012 



Nenhum comentário: