Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

IDAS

IDAS
      Estou só em Belo Horizonte, mas não estou só em Belo Horizote. O que vale dizer que estou com quem vem à Hellowebradio estando eu em Belo Horizonte indo a quem surge de outro lugar.
      Assim é que a audiência não se mostra estática por estar em movimento que provoca ouvinte de Belo Horizonte vindo à Hellowebradio que vai a tantos outros lugares simultaneamente.
      www.hellowebradio.com ... idas a nos lavarem sabe-se lá para onde.
Belo Horizonte, 27 feveeiro 2017
DO SOCIAL
     A questão do transporte coletivo nas grandes cidades é séria porque envolve muita negociação, jogo político e questões a exigirem competência e sensibilidade social. Assim é que acontece com o trato às questões relacionadas à saúde, educação, cultura e serviços públicos essenciais.
    Diante disso é evidente haver por parte de cada pessoa a necessidade de encarar os temas sociais com um mínimo de sensibilidade  sem se prender ao que refere-se a interesses particulares, partidários ou corporativos.
     Não dá pra ficar só na posição da cobrança de leis a imporem o que pode ou não ser feito em atitudes que invadem a nossa individualidade e ferem com força a nossa liberdade de ser quem somos.
Belo Horizonte, 05 março 2013

Um comentário:

Graça Pires disse...

"encarar os temas sociais com um mínimo de sensibilidade sem se prender ao que refere-se a interesses particulares, partidários ou corporativos." Não posso estar mais de acordo, amigo.
Uma boa semana.
beijos.