Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

OUVINTES

OUVINTES
     Minas Gerais em Caeté ouvindo a Hellowebradio.
     Caeté em Minas Gerais ouvindo a Hellowebradio.
      A Hellowebradio em Caeté sentindo a audição de Minas Gerais.
     Em meio a esse sentir eis que do encontro brota alegria ida a Caeté que vem trazendo sentido novo à Hellowebradio que se renova a cada instante realçado pela música e pelo dizer de quem busca ouvidos mundo afora. Mas é de Caeté que então aparece momento feito em palavras.
      www.hellowebradio.com ... inspiração dedicada ao ouvir de tanta gente.
Belo Horizonte, 10 fevereiro 2017
OUTRO MUNDO
     Esta coisa de não ter o seu trabalho reconhecido, de não ter dinheiro, vai aos poucos minando vergonha da gente porque diante da necessidade não há como ficar com tanta reserva não. Aos poucos você é levado a abrir permissão para o que antes propunha comportamento de reserva muito mais acentuado.
     A necessidade impõe sobre nós maneira de ser lançada aos termos da sobrevivência. O que antes simplesmente exigia mera atitude nossa em adquirir aquilo ali de valor quase nenhum, na necessidade se der pra ser ignorado o melhor a fazer é ignorar mesmo. Por isso é que de repente, quando despertamos pra coisa, percebemos o quanto mudamos por força do não ter como ser diferente.
     Na necessidade a vida vive a vida que apesar de viva, não tem como viver de fato. É a inversão do aparente que então faz com que fiquemos desaparecidos do mundo que antes era o nosso mundo então feito em outro mundo.

Belo Horizonte, 24 janeiro 2013

Nenhum comentário: