Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

PERTO

PERTO
      Não faço a menor ideia de quem sintoniza a Hellowebradio lá de Montain View, na Califórnia, Estados Unidos. Mas também não sinto que seja alguém que esteja no meu universo de pessoas desconhecidas.
      Não é a primeira vez que Montain View aparece fazendo com que a Hellowebradio apareça nos Estados Unidos. Enquanto isso penso no Brasil que a cada dia aparece de maneira tão estranha para mim.
      Nunca pensei em ir embora do Brasil. Mas pensando em Montain View os Estados Unidos ficam mais perto de onde de fato estou.
      Estamos sempre onde pensamos estar?
     WWW.hellowebradio.com ... sentidos abertos para o mundo.
Belo Horizonte, 03 fevereiro 2017
FÉ E FORÇA
     Há um tempo para cada acontecimento, há em cada acontecimento a presença de um tempo que por não ser novo, passa irremediavelmente. O que acontece em cada momento nosso é justo o que nos faz experimentar a vida que nos é concedida e que nos expõe às concessões antes permitidas por nós mesmos. Somos livres para ir e vir, ainda que presos a compromissos e obrigações, posto estarem tais compromissos e obrigações intimamente relacionados ao que permitimos ou deixamos de permitir que aconteça em nós e conosco.
     De tudo que acontece, se bem soubermos impor o nosso espírito de fé, nada exterminará nossa força.

Belo Horizonte, 20 outubro 2012

Um comentário:

Lua Singular disse...

Oi Cadinho
Nós nascemos com essa força. Vou ver...
Beijos
Lua Singular