Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

VITÓRIA

VITÓRIA
      Sempre tive carinho particular pelo Estado do Espírito Santo e, lógico, por Vitória que na condição de capital aparece na Hellowebradio.
     A presença de Vitória na Hellowebradio em momento demarcado por tanta violência expandida por todo Estado do Espírito Santo faz com que sejamos estilumados a refletir com toda seriedade sobre o que de fato queremos do nosso Brasil.
      O Estado do Espírito Santo nos sinaliza para o quanto, nós brasileiros, estamos expostos ao que há de pior e que, cada vez mais, exige reação nossa para que possamos resgatar o Brasil corrompido por tanta bandidagem.
     www.hellowebradio.com ... todo amor ao nosso Brasil.
Belo Horizonte, 15 fevereiro 2017
EXUBERANDO A LUZ
     Quando então o mundo escurece para nós, eis que sentimos falta da luz. A busca pela luz é necessidade nossa que não nascemos para permanecer no escuro. A luz então representa vida para nós. Representa o libertar dos nossos sentidos essa luz a fazer com que de cada movimento nosso tenhamos mais segurança.
     Das ameaças que sentimos brotar de cada dia a sensação de que as coisas todas vão adentrando na escuridão. Mas é pela fé que conseguimos quebrar a treva imposta pela dúvida, pelo medo e pela sensação de que não suportaremos a pressão dos acontecimentos desafortunados.
     Não há nada mais sublime do que o amor, que é a própria essência da fé a fazer com que percebamos o quanto nos é revelado pela luz.
     A luz é a própria representação do amor que por sua vez é a própria representação de Deus.

Belo Horizonte, 11 dezembro 2012

Nenhum comentário: