Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 13 de março de 2017

ANTAGÔNICO

ANTAGÔNICO
     Existem lugares que acompanham nossa vida desde o nascimento. Lugares servidos como referência de elementos que terminam por compor nossa vida pelos mais diversos motivos.
     A rigor não posso dizer que tenha morado em Campos, no Estado do Rio de Janeiro. Mas posso dizer que Campos sempre morou em minha vida. Daí esse efeito a perceber Campos sintonizando a Hellowebradio que, por meu intermédio, está sempre em sintonia com Campos.
     O que acontece a partir dessa constatação é tudo aquilo que estabelece um processo de busca e aproximação que abre sempre essa perspectiva de contato a vislumbrar possibilidades tão distantes quanto abstratas, tão próximas quanto concretas.
      WWW.hellowebradio.com ... mistérios soltos no tempo e espaço em que tudo pode acontecer.
Belo Horizonte, 13 março 2017
TEMPO QUENTE
     Com tantas ladeiras íngremes, devo admitir que, definitivamente, Belo Horizonte não combina com dias quentes, temperaturas elevadas, noites sem vento. Qualquer pequena caminhada já é motivo para que o corpo transpire, venha aquele cansaço a amolecer nossos movimentos.
     Passo pela porta daquele clube, muitos carros estacionados, piscina deve estar movimentada. Mas o banho de sol em Belo Horizonte não tem a graça que tem o da beira do mar, isso não de jeito nenhum.
     Tempo muito quente em Belo Horizonte é tormento, não dá pra gostar disso não. Bom mesmo é quando vem aquele ventinho de montanha pra amenizar dias inteiros de agitos diversos. Aí sim, fica todo mundo mais bonito.

Belo Horizonte, 13 março 2013

Um comentário:

Graça Pires disse...

Até fiquei com alguma "inveja" desse tempo quente e sem vento. Hoje está aqui uma ventania gelada que até dói nos ossos...
Uma boa semana.
Beijos.