Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 8 de março de 2017

BRUMADINHO

BRUMADINHO
     Em Brumadinho, Minas Gerais, uma casa de madeira com vista maravilhosa para extenso vale. O ondular das montanhas encostando no horizonte chamam por momentos escalados por infindáveis meditações.
      Na casa de madeira um quarto inundado de sonho e sons vindos de longe. Ao adormecer dos acontecimentos o tempo derramado em projeções desgarradas do que foi ou será.
     Em Brumadinho a Hellowebradio na casa de madeira. Janelas abertas para a paisagem escancarada pelo vazio ido até lá longe em busca daquela montanha.
     www.hellowebradio.com ... paisagem ida mundo afora.
Belo Horizonte, 08 março 2017
JEITO MINEIRO
     De Belo Horizonte para Jaboticatubas você passa por Santa Luzia que é cidade de muita história e daquelas tradicionais doceiras que trabalham no varejo dos doces caseiros.
     Esses são lugares que dão conta da diversidade cultural que há não só em Belo Horizonte, mas nos municípios que compõem o que é citado como grande BH. Municípios que preservam o jeito interiorano mineiro e que apresentam em seus meandros lugares e acontecimentos espetaculares. Vale passear, curtir e conhecer mais o que há de bom nessa grande BH, até para que possamos dar o devido valor ao que na realidade faz parte desse jeito mineiro de ser que chega a encabular muita gente boa por aí.

Belo Horizonte, 29 março 2013

Nenhum comentário: