Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 31 de março de 2017

DO MUNDO

DO MUNDO
     Quem de Montain View, Califórnia, Estados Unidos, tem sintonizado com certa frequência a Hellowebradio? O pensamento então se desloca para a quantidade de pessoas, em lugares diversos, que sintonizam a Hellowebradio.
     Quem são esses ouvintes anônimos que sempre sintonizam a Hellowebradio?
     A vontade em querer saber mais é mesmo uma constante a dar voltas pelo mundo que habita em nós mesmos. Perguntas sem respostas a contribuírem para a inquietação do querer ido a tantos lugares.
     Penso que ninguém mais poderia aparecer para me dizer de Montain View não fosse a WWW.hellowebradio.com ... sucessivos desafios a ampliarem nossa percepção.
Belo Horizonte, 31 março 2017
DESCOMPLICANDO
     Durmo quando consigo dormir pensando na venda que não consegui realizar.
     Acordo quando menos espero, despertado pela necessidade da venda que preciso realizar. Imagino possibilidades, busco prosas que possam resultar em negociação que não aparece. Paro e rezo, porque gosto de rezar, na esperança da fé que a mim sugere perseverança.
     Encaro possibilidades, faço o que sei e o que posso fazer, sem ter como ir além do que, por motivo qualquer, não consigo alcançar. Penso na Martha que não gosta de pensar em coisa ruim e levado sou a imaginar situação que creio estar por existir.
     Existo na insistência de caminhos turvos sem no entanto, deixar que essa luz que habita em mim se apague. Pra isso trato de fortalecer o acreditar em meu viver, porque sem crença aí sim é que a coisa complica de vez.
Belo Horizonte, 25 maio 2013

Nenhum comentário: