Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 9 de março de 2017

ENIGMAS

ENIGMAS
      Sempre estamos indo para algum lugar e isso faz com que estejamos sempre em outro lugar. O mover dos acontecimentos faz com que provoquemos e sejamos provocados por uma série de coisas.
     Em Teófilo Otoni a Hellowebradio aparece impulsionada por alguém que transita e respira a cidade achada em meio a tantas outras dessas mesmas Minas Gerais a, contraditoriamente, Identificarem único Estado.
      Não tenho como estar ausente de Teófilo Otoni quando a Hellowebradio se faz presente em Teófilo Otoni.
     Reconheço e desconheço os caminhos que surgem à minha frente. Estamos sempre indo para onde não temos como deixar de ir.
     WWW.hellowebradio.com ... enigmas de sonoridade diversa.
Belo Horizonte, 09 março 2017
DA REZA
Na reza de cada dia
Lavo rosto na pia
Observo diante do espelho
Eu já meio que velho.
Na reza que desvia
Minh’atenção pra Ave Maria
Ponho meu peso em cada joelho
Sinto vagar o sangue todo vermelho.
Na sensação desse instante
Calor vindo do distante
Eu bem diante
Da Santa Aparecida
Que vem dar à minha vida
Esta mais que oportuna acolhida.


Belo Horizonte, 27 fevereiro 2013

Nenhum comentário: