Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 30 de março de 2017

FAMÍLIA

FAMÍLIA
     Foi o Gervásio Filho quem passou para o Gervásio Neto o endereço da Hellowebradio lá em Campos, Estado do Rio de Janeiro. Só que, na realidade, o Filho é o pai e o Neto é o filho que também passou a ouvir a Hellowebradio.
     Sendo eu primo do pai, eis que também sou primo do filho e dos seus tios, sendo que alguns deles também sintonizam a Hellowebradio que assim vai encontrando parentes ao longo dessa trajetória que segue por indicações mais que oportunas.
     WWW.hellowebradio.com ... caminho aberto para o mundo.
Belo Horizonte, 30 março 2017
SERÁ PRUDENTE?
     De qualquer conversa informal bailam assuntos que saltam daqui pra lá e de lá pra cá acalorando ou esfriando prosas inteiras. São casos lembrados e esquecidos, situações vividas ou pretendidas por sonhos que insistem em não largar nossas vidas.
     A propósito, há quem diga que é pela insistência que muita gente consegue muita coisa boa porque a insistência parece ser irmã gêmea da persistência que denota virtude de quem quer conseguir seja lá o que for.
     Essa coisa do querer, por sua vez, se faz delicada em muitos momentos porque em princípio existe outra lição que aponta para o fato de que devemos enfrentar e desbravar nossos limites sempre com altivez e disposição.
      Mas e quando bate o cansaço em forma de tanto desalento? Será prudente querer tudo?
Belo Horizonte, 19 maio 2013

Nenhum comentário: