Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 21 de março de 2017

INDICAÇÕES

INDICAÇÕES
      Não devo deixar de ser eu por estar em meio a dez, cem, mil pessoas ou até mais. Fato é que passamos por muitos lugares ocupados por muitas causas.
     Em meio ao trânsito dos acontecimentos somos atingidos por necessidades a necessitarem de indicações que, de repente, podem aparecer na Hellowebradio sendo ouvida em São Paulo, capital de Estado realçado por tanto desenvolvimento.
     O encontro com a Hellowebradio em São Paulo acontece em meio a milhões de outros encontros. Mas, basta que uma pessoa sintonize a Hellowebradio em São Paulo para que outras venham a fazer o mesmo, seja pela indicação, seja pela constatação de que isso se faz perfeitamente possível.
     WWW.hellowebradio.com ... indicações a estimularem outras indicações.
Belo Horizonte, 21 março 2017
OUTRO JOÃO
     João Da Barra apareceu curioso querendo saber se o sujeito que quer viajar com seu cachorro é um tal de João Andante que ele ficou sabendo andar pelas Minas Gerais nas trilhas da Estrada Real.
     Com espanto disse saber desse outro João que é fulano meio discreto, mas que gosta de celebrar a vida percorrendo por caminhos perdidos e achados em lugares que são verdadeiros sonhos de tanto encantamento. Mas o moço do cachorro não é ele.
     João da Barra então quis saber mais desse João Andante.
     Assim assumi compromisso de buscar mais informação, sem saber ao certo como fazer isso. Mas, de prosa em prosa pode ser que o tal João apareça por aí, até por já ter eu ouvido falar dele que nem sei se de fato existe ou se é tudo lenda de quem gosta de brincar com a imaginação.
Belo Horizonte, 25 abril 2013



2 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Às vezes há pessoas assim. Conhecidas de toda a gente,m mas que ninguém sabe quem é e onde pára.
Um abraço

Smareis disse...

Existem muitos casos assim.
Boa semana Cadinho!
Abração!