Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 12 de março de 2017

MULTIPLICAÇÃO

MULTIPLICAÇÃO
     O movimento da cidade se mostra desencontrado pela paralisia do trânsito. Gente indo a tantos lugares na busca de destinos diversos a desafiarem o tempo que segue seu ritmo indiferente ao que acontece, ou deixa de acontecer.
     Belo Horizonte ouvindo a Hellowebradio solta pelos rumos achados pela capital mineira. A cidade cresceu e cresce em novas edificações feitas em sonhos e moradias. Depois da tempestade rastro de lama vinda de frenéticas construções. Casas demolidas, edifícios construídos, vizinhança multiplicada porque é assim que tem de ser.
      WWW.hellowebradio.com ... desejo de crescer sempre.
Belo Horizonte, 12 março 2017
CADINHO DE PROSA
     Tudo começa de uma ideia que nasce pra crescer na crença de que daí surgirá bons frutos. Todo início de conversa boa atrai atenção e a partir daí é que conseguimos nos comunicar.
     Cadinho de Prosa é o que não dá pra ser explicado assim no jeito do definitivo. Cada dia é assunto novo, cada assunto novo é motivo pra gente prosear e do prosear é que explicamos e somos explicados pelo que queremos e buscamos alcançar. É assim que então nasce aqui isso que chamo de Cadinho de Prosa. Momento pra assuntar, ouvir, pensar e tirar conclusão do dito e ouvido. Tudo coisa do nosso dia de cada dia. Tudo coisa do que vive solto por aí.

Belo Horizonte, 07 março 2013

Nenhum comentário: