Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 19 de março de 2017

SÃO CAETANO DO SUL

SÃO CAETANO DO SUL
      São muitas as surpresas propostas pelos dias e muitas as maneiras adotadas pelo curso dos acontecimentos.
     O interior do Estado de São Paulo então surge na Hellowebradio em manifestação vinda de São Caetano do Sul.
     Os assuntos são muitos e nem faz tanto tempo que com alguém conversava sobre o que esbarrou, por algum motivo, no interior de São Paulo.
     A Hellowebradio mostra poder chegar em São Caetano do Sul, bem como em tantos outros municípios a representarem tantos outros Estados Brasil afora.
     WWW.hellowebradio.com ... caminho aberto para querer estar sempre com você.
Belo Horizonte, 19 março 2017
EXPLANAÇAO
     Mas rapaz, como é que você quer que eu plante tomates se o que sei fazer é semear poesia, escrever e declamar, traduzir sentimentos em palavras e propaga-las para que leiam e ouçam o que tenho a dizer?
     Bem sei haver quem sai por braçadas em praias que não são compatíveis com seus dons, mas não sou assim. Tenho jeito natural, agir original que sai da criatividade a fazer com que coração tinja meu sangue com a mais pura tonalidade do amor. O meu viver busca escapar da conveniência que o falsifica, para encontrar o agir que o plenifica.
     Meu mundo não se resume aos tomates de ocasião e por isso mesmo é que preciso abrir caminhos para seguir, ou contar com quem me dê acesso a esse caminhar.
Belo Horizonte, 13 abril 2013


Um comentário:

Graça Pires disse...

A vida é realmente muito mais do que imaginamos e sentimos. Gostei do texto "O sentido da coisa".
Uma boa semana.
beijos.