Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 4 de março de 2017

TEÓFILO OTONI

TEÓFILO OTONI
      Estava distraída ouvindo a Hellowebradio em Teófilo Otoni, calor das Minas Gerais. Pensava em dias passados, pensava em dias futuros solta em seu presente estampado por aquela vegetação ida aos céus de árvores nascidas faz muito tempo.
     O que o tempo faz com o passar dos dias é mesmo impressionante trazendo amiga  parta o encontro marcado ali.
     Uma pergunta o que a outra está ouvindo e como resposta digita endereço da Hellowebradio em seu telefone celular. Quando consegue ouvir expressa gesto de quem gostou, ouvirá mais tarde.
     Saem as duas pelas ruas de Teófilo Otoni, calor danado.
     WWW.hellowebradio.com ... tempo todo disponível para você.
Belo Horizonte, 04 março 2017
INICIATIVA SIMPÁTICA
     Pra ser muito sincero e simples somos todos implicantes, temos todos níveis de intolerância, trazemos todos necessidades específicas. Razão pela qual nunca é demais agir em favor da compreensão para que por ela possamos ao menos minimizar nossas atitudes de individualismo exagerado que culmina no egoísmo.
     Em Belo Horizonte, bem como acontece em toda e qualquer cidade grande, convivemos hoje com problema sério de trânsito, por força do número excessivo de veículos a percorrerem por nossas ruas e avenidas. A situação complica mais quando começa o calendário escolar nas portas dos colégios, no momento em que alunos chegam e saem das aulas.
    Na capital das Minas Gerais o poder público pensa em realizar campanhas de conscientização de trânsito e autoridades no assunto chegam com suas propostas e teses para solucionar o problema. Uma delas, que a mim parece ser bastante sensata é a de buscar das escolas particulares a iniciativa delas promoverem essas campanhas junto a alunos e pais de alunos. Penso ser essa solução bastante razoável e até estendo sugestão para que outros segmentos do setor privado que atuam em Belo Horizonte, façam o mesmo.

Belo Horizonte, 08 fevereiro 2013

Um comentário:

Pedro Luso de Carvalho disse...

Olá amigo mineiro.
Vejo que Porto Alegre não é diferente de Minas Gerais, em matéria de trânsito, com muitos carros e pouco espaço para eles. Sem falar na onda de crime que toma conta da capital gaúcha. Parece que está sob medida para ficar pior ainda. Salve-se quem puder.
Um abraço e bom domingo.